Prudential do Brasil é a seguradora oficial do Rock in Rio Brasil 2024 pelo terceiro ano consecutivo

Prudential do Brasil fecha parceria com o Rock in Rio Brasil 2024 e será a seguradora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo, ocupando uma área cinco vezes maior do que nas edições anteriores.

Prudential terá maior ativação de marca em área de 400m²

A Prudential do Brasil fechou uma parceria com o Rock in Rio Brasil 2024 e será a seguradora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo. Nesta edição especial, em que o festival comemora 40 anos, a Prudential terá sua maior ativação de marca já realizada no país, ocupando uma área de 400 metros quadrados, cinco vezes maior do que nas edições anteriores.

A seguradora busca tornar sua marca mais conhecida e reconhece a importância do Rock in Rio para reforçar seus valores. A gerente sênior de Marketing e Insights da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, afirma que a experiência nas últimas edições do festival foi tão positiva que ampliar a parceria era o caminho natural. A empresa quer que mais brasileiros a reconheçam como especialista e a melhor escolha de seguradora de vida.

O posicionamento da Prudential está baseado em três aspectos do bem-estar completo das pessoas: físico, emocional e financeiro. O patrocínio ao Rock in Rio se conecta ao pilar emocional, representado por bons momentos, experiência e diversão. Nas edições anteriores, a empresa trouxe a atração Escalada Prudential, em que mais de 8 mil pessoas enfrentaram o desafio de escalar um paredão de nove metros de altura e depois desceram por um tobogã até uma piscina de bolinhas.

A Prudential celebra seus 25 anos no Brasil e o Rock in Rio comemora 40 anos, o que torna a parceria ainda mais emblemática. A seguradora está entusiasmada em participar desta edição histórica como patrocinadora e seguradora oficial do evento. A empresa acredita que o festival e a Prudential têm propósitos que se conectam, ambos buscando tornar a vida das pessoas melhores. O vice-presidente de Parcerias e Marketing do Rock in Rio, Rodolfo Medina, destaca a confiança das marcas no festival e acredita que a ativação da marca da Prudential será um grande sucesso.

#Prudential #Rock in Rio #seguradora oficial #parceria #marca