Prudential do Brasil patrocina Rock in Rio Brasil 2024 e amplia parceria

Prudential do Brasil anuncia parceria como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024, ampliando sua presença no maior festival de música e entretenimento do mundo.

Prudential terá sua maior ativação de marca no festival, ocupando uma área de 400 metros quadrados

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas no país, anunciou sua parceria como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024. Essa será a terceira edição consecutiva em que a companhia estará presente no maior festival de música e entretenimento do mundo, atuando também como seguradora oficial do evento. Para marcar seus 25 anos, a Prudential terá sua maior ativação de marca já realizada no país, ocupando uma área de 400 metros quadrados, cinco vezes maior do que nas edições anteriores.

A gerente sênior de Marketing e Insights da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, destacou a importância dessa parceria para tornar a marca mais conhecida. Segundo ela, a experiência da seguradora com o Rock in Rio nas últimas edições foi extremamente positiva, o que motivou a ampliação da parceria. A empresa reconhece a grandiosidade do festival e acredita em seu potencial para reforçar os valores da marca. O objetivo é que mais brasileiros reconheçam a Prudential como especialista e a melhor escolha de seguradora de vida para proteger sua vida, família e negócios.

O patrocínio da Prudential ao Rock in Rio está alinhado ao posicionamento da empresa, que busca promover o bem-estar completo das pessoas, abrangendo os aspectos físico, emocional e financeiro. A escolha de apoiar o festival se conecta ao pilar emocional, representado por momentos agradáveis, experiências e diversão. Nas últimas edições, a Prudential trouxe para a Cidade do Rock uma atração muito disputada: a Escalada Prudential. Mais de 8 mil pessoas enfrentaram o desafio de escalar um paredão de nove metros de altura, com a recompensa de uma visão privilegiada do Palco Mundo e uma descida divertida por um tobogã até uma piscina de bolinhas.

Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias e Marketing do Rock in Rio, ressaltou a renovação da parceria com a Prudential e a confiança das marcas no festival. Ele destacou o compromisso de proporcionar uma melhor experiência para o público a cada edição e acredita que o interesse dos patrocinadores em participar do próximo festival está relacionado a esse cuidado. Medina tem certeza de que a ativação da marca da Prudential será um grande sucesso. A parceria entre o Rock in Rio e a seguradora reforça o propósito de tornar a vida das pessoas melhores e proporcionar experiências inesquecíveis para um público diverso.

#Prudential #Rock in Rio #seguro #patrocínio #festival