Saúde 24 e Sincor-SP lançam plano de saúde acessível e abrangente

Saúde 24 e Sincor-SP lançam plano de saúde acessível e abrangente

Parceria entre Saúde 24 e Sincor-SP oferece plano de saúde completo e acessível, sem período de carência, para beneficiários e corretores de seguros.

Plano abrange consultas, exames, vacinas e odontologia

 

O Sincor-SP e o Saúde 24 estabeleceram uma parceria para a comercialização de um novo plano de saúde. Este plano abrange consultas médicas, exames, vacinas e serviços odontológicos, disponíveis gratuitamente ou a preços acessíveis. Com uma ampla rede credenciada de mais de 600 locais de atendimento, o plano não possui período de carência e oferece benefícios exclusivos para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP.

O CEO do Saúde 24, Patrick Santos, ressaltou a importância da Universidade 24, um portal online destinado ao treinamento dos corretores de seguros. Além disso, o plano em questão pode ser adquirido por R$ 99,90 até o mês de julho, cobrindo o titular, cônjuge e filhos com até 21 anos de idade. Com um comissionamento diferenciado para os corretores associados, o plano visa oferecer um serviço de qualidade a um preço acessível para seus beneficiários.

A parceria entre o Saúde 24 e o Sincor-SP representa uma oportunidade para os corretores de seguros oferecerem um plano de saúde abrangente e acessível aos seus clientes. Com a possibilidade de adquirir o plano por um valor fixo até o mês de julho, os beneficiários terão acesso a uma ampla gama de serviços médicos e odontológicos, sem a necessidade de cumprir carência.

O plano de saúde oferecido pela parceria entre o Saúde 24 e o Sincor-SP destaca-se por sua abrangência e acessibilidade, com consultas médicas, exames, vacinas e serviços odontológicos disponíveis a preços acessíveis ou gratuitamente. Com uma rede credenciada de mais de 600 locais de atendimento, o plano não impõe carência e proporciona benefícios exclusivos aos corretores de seguros associados ao Sincor-SP.

 

#Saúde 24 #Sincor-SP #plano de saúde #corretores de seguros #carência