Novo produto mais acessível do Grupo Omint, Kipp Saúde lança campanha de vendas com prêmios de até R$ 5 mil - Portal Corretor SA

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Novo produto mais acessível do Grupo Omint, Kipp Saúde lança campanha de vendas com prêmios de até R$ 5 mil

Ação de incentivo aos corretores acontece até o dia 30 de novembro e contemplará planos de saúde Kipp, por vida, de 0 a 59 anos.

Nunca se falou tanto em saúde e cuidados com o bem-estar das pessoas como nos últimos tempos. Para atender às demandas por planos de saúde individuais e familiares, o Grupo Omint lançou em 2021 a marca Kipp Saúde, que chegou para oferecer um novo jeito de cuidar das pessoas, destacando principalmente o acompanhamento contínuo da saúde. Com a expertise e a excelência do Grupo Omint, referência em qualidade há mais de 40 anos no Brasil, a chegada da Kipp Saúde reforça a estratégia de inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços, deseja consumir experiências inovadoras.

“A Kipp chegou ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, destaca Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint. 

Como forma de incentivar e reconhecer a atuação dos corretores que vendem os planos de saúde, a Kipp, empresa do Grupo Omint que comercializa planos de saúde individuais e familiares com foco na Atenção Primária da Saúde (APS), lança a sua primeira campanha anual de incentivo às vendas com o mote “Seleção de Vendas Kipp”.

A ação acontece até o dia 30 de novembro de 2022 e vai premiar os corretores cadastrados, de acordo com as vendas: para cada plano Kipp, o parceiro ganhará R$ 750,00 por vida. Ao vender 10 vidas no trimestre, receberá R$ 5 mil.

“Estamos prestes a comemorar o primeiro aniversário da Kipp Saúde e é uma enorme satisfação realizar essa campanha de incentivo aos corretores, nossos pares estratégicos, por quem temos um enorme respeito e estima”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto. “Nosso propósito é valorizar a atuação deles, por meio do mérito profissional, em reconhecimento ao esforço e à dedicação de nossos parceiros”, complementa Barreto.

Para participar, o corretor deve ser cadastrado na Kipp e realizar o aceite da campanha pelo site oficial da ação. Confira no link o regulamento.

Aposta no corretor

A Kipp Saúde, empresa de planos médicos individuais e familiares do Grupo Omint, tem entre seus principais diferenciais o acompanhamento contínuo do paciente, com foco na Atenção Primária da Saúde (APS), cujo modelo é o primeiro ponto de contato com o cliente, oferecendo atendimento multidisciplinar e integral ao paciente de forma preventiva. Com isso, a proposta é promover suporte à saúde, 24h por dia, 7 dias por semana, e não estar disponível para o cliente apenas na doença, ou quando ele precisar fazer exames e realizar consultas médicas. 

“Na prática, isso significa que os clientes da Kipp são acompanhados por uma equipe de saúde composta por médico, psicólogo, nutricionista, educador físico e enfermeiro e tem como foco o processo de prevenção, e não apenas o atendimento em relação a queixas isoladas. Já no modelo convencional, a prevenção é pouco abordada e praticada, tem um caráter mais mitigador do que o de prevenção”, afirma Leandro Rodrigues, gerente Comercial da Kipp Saúde.  

Além disso, a empresa opera em um ambiente 100% online e desburocratizado, o que facilita o acesso à saúde, e os usuários, diante de qualquer necessidade, podem acionar a Ekipp de Saúde e passar por um processo de teleatendimento, ganhando tempo e recebendo orientações para a manutenção de sua saúde e bem-estar. 

Somado a isso, a Kipp Saúde proporciona aos clientes um aplicativo exclusivo, onde ele pode acionar a Ekipp de Saúde, diante de qualquer necessidade, e passar por um processo de teleatendimento, ganhando tempo e sem necessidade de deslocamento pela cidade, e recebendo as orientações necessárias para a manutenção da sua saúde e bem-estar.

“Apostamos cada vez mais em um relacionamento perene com os nossos corretores, pois os consideramos parte de um dos principais elos da nossa cadeia de valor: são o centro da nossa jornada de vendas, profissionais estratégicos com poder de transmitir as melhores opções para cada perfil, de acordo com as necessidades individuais, sempre com uma visão consultiva e personalizada”, garante o gerente. “Dessa forma, tê-los próximos é fundamental para estabelecer uma via de mão dupla com nossos clientes finais, viabilizando a esses profissionais a oportunidade de compartilhar suas demandas e anseios, a fim de que consigamos oferecer produtos cada vez mais adequados para suas carteiras de vendas”.

Para tanto, a empresa oferece treinamentos de qualificação. “Esse relacionamento tão próximo da Kipp com os corretores também nos possibilita ouvir e entender as suas principais demandas e dores, como também dos seus clientes e prospects. Esses insumos nos ajudam a aperfeiçoar as soluções e a revitalizar o que for necessário. Isso tudo colabora para gerar ganhos entre o corretor, o plano de saúde e o cliente”.

Além disso, a Kipp Saúde também desenvolveu uma plataforma de Marketing para Corretores, possibilitando a confecção de peças de comunicação personalizada com seus dados de contato. “Com uma comunicação mais segmentada e personalizada, os resultados são imediatos e de alto impacto junto aos seus clientes e prospects”, finaliza Leandro Rodrigues.

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